CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/11/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Alvará Simples: Prefeitura lança programa nesta quarta-feira (14), e convoca contadores e empresários

    ©DIVULGAÇÃO
    A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Finanças e Planejamento da Prefeitura de Chapadão do Sul buscam incentivar, agilizar e otimizar ao máximo o atendimento na formalização e abertura de Micro e Pequenas Empresas locais. Diante disso, a administração municipal está inovando e mudando a forma como realiza o recebimento de documentações, liberações de alvarás e licenciamentos municipais, como vigilância sanitária, meio ambiente e alvará de fiscalização e funcionamento, para Empresas de Pequeno Porte, Microempresas e Microempreendedor Individual.

    O município lançará nesta quarta-feira (14/11), às 14 horas no plenário da câmara de vereadores, para os contadores e empresários, o “PROGRAMA ALVARÁ SIMPLES”, que se trata de um programa de desburocratização na abertura de empresas locais e promete facilitar muito a abertura de novas empresas em Chapadão do Sul.

    Todos os processos para solicitação e liberação de licenciamento municipal funcionarão de forma online a partir do dia 19 novembro. A intenção é que o município deixe de usar papéis, economizando material de expediente e deslocamento do empresário/contador, diminuindo ao máximo o tempo na abertura dos negócios.

    Serviço

    Maiores informações sobre o programa poderão ser obtidas na Sala do Empreendedor de Chapadão do Sul, pelo telefone 3562-1821 ou pelo e-mail: saladoempreendedor@chapadaodosul.ms.gov.br ou ainda na Central de Atendimento ao Contribuinte – CAC pelo telefone 3562-5621.

    ASSECOM


    Imprimir