CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/11/2018

    Homem de 60 anos é preso por abusar sexualmente de criança, de 5

    Mãe da menina disse que não denunciou por medo do marido fazer algo contra o suspeito

    ©ILUSTRAÇÃO
    Homem de 60 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos, em Costa Rica. Crime estaria ocorrendo a pelo menos três semanas e a mãe não denunciou por medo.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de agressão em um restaurante. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito estava trancado no banheiro do estabelecimento e dois homens afirmaram que haviam tentado agredi-lo por ele ter abusado sexualmente de uma menina de 5 anos.

    Diante da informação, policiais se deslocaram até a casa da criança, onde a própria menina relatou que o suspeito a levou para o quarto e cometeu o abuso sexual. Ainda segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que o homem praticou o abuso.

    Mãe, pai e avó materna da criança também estavam na residência. A mãe relatou aos policiais que, há cerca de três semanas, ela viu o suspeito pegar a menina no colo e levar para o quarto e que, na ocasião, a filha contou que foi vítima de abuso sexual, mas a mãe decidiu não denunciar por medo de que seu marido pudesse fazer algo contra o criminoso.

    A criança foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto com seu pai e avó, porque a mãe tem outro filho pequeno e não poderia deixá-lo. Como o pai e avó da criança estavam embriagados, o Conselho Tutelar foi acionado e ela foi levada para um abrigo. 

    O suspeito foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Não há informações sobre qual o relacionamento do suspeito com a família, se há grau de parentesco ou se são amigos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Fonte: CE
    Por: GLAUCEA VACCARI


    Imprimir