CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2018

    Dono de mineradora é executado e filho baleado por atiradores em carro

    Crime aconteceu por volta de 1h desta quinta-feira (15), na Rua Patagônia, no Jardim Bela Vista, região nobre da cidade

    Marcas no asfalto indicam a quantidade de munições encontradas em frente à casa ©Paulo Francis
    O empresário Cláudio da Silva Simeão, 48 anos, foi executado a tiros de pistola 9 milímetros, por volta de 1h desta quinta-feira (15), quando chegava em casa, na Rua Patagônia com Antônio Vieira, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande. O filho dele, Gabriel Yuri de Moura Simeão, 22 anos, também foi baleado. Cláudio é dono de uma mineradora em Corumbá. 

    Conforme a Polícia Militar, Gabriel dirigia uma caminhonete Toyota Hilux e tinha como passageiros o pai, e um amigo de 22 anos, quando foi interceptado na entrada do portão da residência por dois homens em um Chevrolet Onix.

    A dupla disparou pelo menos 13 tiros contra o veículo. Cláudio foi atingido por dois disparos, sendo no braço e nas costas, e morreu no local. Gabriel foi baleado e socorrido à Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. O amigo da família foi atingido pelos estilhaços do vidro da caminhonete, mas não precisou de atendimento médico. Após a ação, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.

    Segundo o delegado Antônio de Souza Ribas, que atendeu a ocorrência, o filho havia acabado de buscar o pai no Aeroporto. Cláudio voltava do Rio de Janeiro, onde havia ido tratar de negócios. A Polícia Civil afirma que já sabe a identidade dos suspeitos. O motivo do crime não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Bruna Pasche



    Imprimir