Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2018

    Motorista bate em viatura da PM, capota e fica preso nas ferragens

    Segundo a PM (Polícia Militar), o condutor ultrapassou o sinal vermelho e bateu em uma viatura que estava a caminho de ocorrência no Jardim Los Angeles

    Bombeiros socorrem motorista que ficou ferido em acidente na Manoel da Costa Lima com a Vereador Thyrson de Almeida ©Paulo Francis 
    O motorista de um Renault Clio ficou ferido em acidente no cruzamento das avenidas Vereador Thyrson de Almeida e Manoel da Costa Lima, na região do Bairro Guanandi, na manhã deste domingo (25). Segundo a PM (Polícia Militar), o condutor ultrapassou o sinal vermelho e bateu em uma viatura que estava a caminho de ocorrência no Jardim Los Angeles.

    Ainda conforme relataram os policiais que estavam no carro oficial, o Clio transitava na Manoel da Costa Lima no sentido Trevo Imbirussu/Guanandi e a viatura na Thyrson de Almeida.

    Com o impacto da colisão, o veículo da PM foi parar no canteiro central da avenida e o Clio tombou.

    Nenhum dos militares se feriu, mas o motorista do outro veículo, que tem 41 anos, ficou preso nas ferragens.

    Segundo o tenente Paulo Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, o banco de trás do carro precisou ser retirado para que o condutor também fosse tirado do carro pelo porta-malas.

    Ele estava consciente, mas teve um corte profundo na cabeça e foi levado para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano.
    Condutor foi retirado do porta-malas ©Paulo Francis

    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza e Bruna Martins


    Imprimir