CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2018

    Candidatos poderão corrigir prova do Enem em tempo real neste domingo (4)

    Plataformas nacionais oferecerão correção extraoficial assim que a prova acabar.

    ©ILUSTRAÇÃO
    Em todo o País, quem realizar a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) terá oportunidade de conferir o resultado em tempo real, com correções extraoficiais e comentários de especialistas na internet. Algumas plataformas nacionais oferecerão o serviço ao vivo poucas horas após o término das provas – para alívio dos ansiosos!

    A partir das 19h (horário de MS), o SAS Plataforma de Educação realizará uma transmissão online para analisar o primeiro dia do exame.

    Os professores estarão ao vivo no canal do Youtube e no Facebook para corrigir a prova e compartilhar comentários sobre estrutura das questões, temas abordados, proposta de redação e maiores desafios da prova de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação, Ciências Humanas e suas Tecnologias.


    A plataforma também divulgará um gabarito extraoficial da prova ao final do dia. Todos os conteúdos estarão disponíveis em enem.saseducacao.com.br, inteiramente gratuito.

    Em Mato Grosso do Sul, as empresas que oferecem cursinho para o Enem também acompanham a correção em tempo real por meio de portais nacionais.

    Os mais utilizados são o Portal Uol, no endereço www.uol.com.br, e o Portal Terra, no caminho www.terra.com.br/noticias/educacao/enem.

    Os que oferecem o sistema de ensino por meio da editora Positivo, também terão acesso à correção online por meio do endereço www.editorapositivo.com.br.

    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Gurgel



    Imprimir