CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/11/2018

    BATAGUASSU| Câmara Municipal aprova requerimento durante 35ª Sessão Ordinária

    A Câmara de Vereadores de Bataguassu realizou ontem, dia 12 de novembro, a 35ª Sessão Ordinária.

    Presidente Márcio da Farmácia ©DIVULGAÇÃO
    Presidida pelo vereador Márcio da Farmácia (PTB), na pauta, foram apresentados os requerimentos nº 053-2018, de autoria dos vereadores André Bezerra (PT) e César Martins (MDB) que solicitam do Poder Executivo informações referente a um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde que teria sofrido um acidente recentemente e que estava emprestado ao município vizinho de Santa Rita do Pardo. O requerimento foi aprovado por 6 votos a 5 e será encaminhado ao destinatário.

    Já o requerimento nº 054-2018, de autoria dos mesmos vereadores (André Bezerra e César Martins), que solicitava informações ao prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno e ao presidente da Câmara de Santa Rita do Pardo, Josué Nogueira Martinez sobre o mesmo assunto foi rejeitado por 6 votos a 5.

    Na explanação dos requerimentos, os vereadores proponentes da matéria disseram que querem mais informações sobre o tema e teceram críticas ao empréstimo do veículo oficial ao município de Santa Rita do Pardo, destacando a importância da ciência da Casa de Leis sobre esse tipo de medida. Já os vereadores da base do prefeito disseram que a situação está sendo apurada, inclusive, com a abertura de uma sindicância administrativa e que a intenção foi salvar duas vidas do município vizinho na referida data.

    Entre as matérias de autoria dos vereadores, na indicação nº 184-2018, o vereador Dennis Thomazini (PTB) indica ao Poder Executivo que seja feita a intensificação de visita dos agentes de saúde no bairro Residencial Modelo II.

    Conforme cronograma da Câmara de Vereadores, a próxima Sessão Ordinária (36ª) está marcada para o dia 19 de novembro, a partir das 18h30 (horário de Brasília). A Câmara fica localizada na rua Recanto, 82.




    Imprimir