CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/11/2018

    ALCINÓPOLIS| 4ª edição da Copa Nairo Barcelos de Futebol começa no próximo domingo, 11 de novembro


    A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Desporto, vai realizar entre os dias 11 de novembro e 09 de dezembro de 2018 a 4ª Copa “Nairo Barcelos” de Futebol, no Estádio Municipal, a partir das 14 horas. O evento em homenagem póstuma ao Nairo, grande amigo e amante do esporte, conta com a parceria da Prefeitura de Figueirão e da Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte).

    Participarão da Copa apenas equipes de Alcinópolis e Figueirão, compostas por atletas que residem ou são eleitores dos respectivos municípios. Os times vencedores, o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado levarão para casa troféu e valores em dinheiro, que somados totalizam R$ 3.000,00.

    A equipe do Departamento de Desporto reforça mais uma vez, que graças às parcerias entre as prefeituras de Alcinópolis e Figueirão, juntamente com o apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte, está sendo possível realizar a 4ª Edição da Copa Nairo Barcelos de Futebol. Os organizadores ressaltam ainda a homenagem realizada com o evento. “O Nairo sempre esteve muito envolvido com o esporte de Alcinópolis e nada mais justo e merecido do que manter essa tradição da competição em homenagem a ele”, disse o diretor de Desporto, Valcimar Pereira.

    A competição conta com a parceria de divulgação da Empresa Link Comunicação Visual, Rádio Educativa FM e o site: virounoticiams.com.br.

    ASSECOM


    Imprimir