CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2018

    Sebrae realiza oficina de mídias digitais em Campo Grande nesta quarta-feira

    Capacitação ministrada pela consultora de Marketing Digital Simone Siqueira ensina a utilizar redes sociais para potencializar vendas

    ©Divulgação
    O Sebrae/MS realiza nesta quarta-feira (17), em Campo Grande (Av. Mato Grosso, 1661), a partir das 18 horas, a oficina “Mídias Digitais”, que será ministrada pela consultora de Marketing Digital Simone Siqueira. A capacitação ensinará na prática, de forma fácil e eficiente, como utilizar os recursos das principais redes sociais para estimular vendas e aumentar a lucratividade do negócio.

    A oficina traz técnicas para fazer posts patrocinados no Facebook e no Instagram; comunicação persuasiva (uso de gatilhos mentais); estratégias para pesquisa; ações de engajamento de leads; listas segmentadas no WhatsApp; funil de vendas; estudo do público-alvo; dentro outros assuntos.

    Palestrante, consultora e CEO do Educação Digital, Simone Siqueira atua na área de planejamento e gerenciamento das redes sociais com foco em venda e visibilidade para empresas. Segundo ela, vários empresários fazem comunicação da forma errada. “Nas mídias sociais, é preciso ser assertivo, rápido e claro. Empreendedores que alinham a comunicação da marca com a sua audiência são os que mais vendem.”, afirma.

    A oficina tem o investimento de R$ 80. Para mais informações e inscrições, acesse a Loja Virtual do Sebrae ou ligue na Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 570 0800.

    ASSECOM


    Imprimir