CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/10/2018

    Reinaldo vai asfaltar MS-258 entre Capão Seco e Anhanduí

    ©Arquivo
    Candidato à reeleição pelo PSDB, o governador Reinaldo Azambuja anunciou nesta terça-feira (23) que vai asfaltar o trecho de 22 quilômetros da MS-258 entre Capão Seco a Anhanduí. O compromisso foi assumido para o próximo mandato. “É uma obra fundamental para encurtar caminho e integrar essa importante região produtora de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

    Com 49 quilômetros de extensão, a MS-258 inicia em Sidrolândia e termina em Anhanduí. O primeiro trecho da estrada (Sidrolândia-Capão Seco) já passa por obras de pavimentação. “Essa parte tem 27 quilômetros. 16 já foram asfaltados”, explicou Reinaldo. Segundo ele, a empresa que venceu a licitação em 2015 atrasou a obra e foi multada para terminar o trabalho ainda este ano.

    Reinaldo cumpriu agenda de campanha em Sidrolândia nesta terça-feira. Ele saiu em carreata pelos bairros e falou com a população. “Aqui temos recapeamento, asfalto no núcleo industrial, patrulha mecanizada e saneamento. Sidrolândia vai universalizar coleta e tratamento de esgoto com investimentos de mais de R$ 27 milhões”, destacou.

    O candidato também reafirmou seu compromisso em manter a Caravana da Saúde, que realizou mais de 500 mil atendimentos em Mato Grosso do Sul. “A Caravana trouxe mais dignidade para o povo sul-mato-grossense. Diminuímos muito a fila de espera. Mas ela ainda existe. Por isso, enquanto tiver uma pessoa na fila nós vamos manter a Caravana da Saúde”, garantiu.

    ASSECOM


    Imprimir