CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2018

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Cassilandense vence o 2º Rodeio de Aniversário do município


    A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas realizou o 2º Rodeio de Aniversário da cidade, em alusivas ao 15º Aniversário de emancipação político-administrativa e 6º de instalação. O evento foi realizado de 27 a 30 de setembro com entrada franca todos os dias.

    Uma nova modalidade montaria em carneiros para crianças chamou a atenção e caiu no gosto do público, que ficou encantado com a participação das crianças, organização e premiação.

    Foi realizado shows de grandes nomes da música sertaneja, como João Lucas e Walter Filho, Marcos e Adriano e Patrícia e Adriana. O rodeio que seria realizado na quinta-feira (27) foi cancelado devido às chuvas torrenciais. Na sexta-feira (28), o forte vento danificou a estrutura do palco e o show de Eduardo e Rafael foi cancelado, houve somente rodeio em touros.

    No sábado(29), o tempo colaborou e o evento foi realizado com sucesso. De acordo com os organizadores do evento, mais de 2 mil pessoas prestigiaram a festa de aniversário do município.

    A noite foi recheada de atrações, rodeio em carneiros, rodeio em touros, show com João Lucas e Walter filho e Marcos e Adriano. O evento contou com uma grande estrutura e organização impecável, além de segurança e atrações de primeira qualidade.

    O recinto contou com estacionamento, palco, camarotes cobertos, arquibancadas nas duas laterais, uma pista de rodeio padrão, praça de alimentação e parque infantil. O show pirotécnico, locutores de rodeio, salva vidas, competidores e equipe de organização abrilhantou a qualidade da festa.

    Com a entrada gratuita, as famílias de todas as classes sociais puderam participar todas as noites. Autoridades municipais como prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais participaram de todas as noites de evento.

    As policias Militar e Civil também reforçaram a segurança e estiveram no local durante todo o percurso do evento.

    10 competidores de Paraíso das Águas participaram do rodeio em touros, mas somente o peão Luan Patrick Jandrey ficou em 2º lugar e faturou o prêmio de R$ 4 mil.



    Fonte: OCorreioMS
    Por: Willian Vaz 


    Imprimir