Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2018

    BATAGUASSU| Lombadas eletrônicas passam a registrar infrações de trânsito a partir de 29 de outubro

    ©Micael Nunes
    A partir do dia 29 de outubro, as lombadas eletrônicas instaladas nas Avenidas Porto XV de Novembro e Dias Barroso passam a computar efetivamente as “possíveis” infrações de trânsito registradas nos locais.

    De acordo com o chefe do Núcleo Municipal de Trânsito, Thiago Natan, os equipamentos eletrônicos estão ligados desde o dia 29 de agosto e trabalhando de forma educativa, apenas registrando a quilometragem dos veículos que passam na área.

    Natan lembra que a quilometragem limite é de 30 quilômetros/hora e que toda a sinalização necessária para alertar os motoristas sobre os dispositivos já foram instaladas.

    Conforme informado anteriormente, a instalação das lombadas eletrônicas faz parte do convênio nº 28.109/2018 firmado entre município e Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

    Receberam os dispositivos a Avenida Dias Barroso, no trecho urbano em frente à agência dos Correios e próximo ao Cemitério Municipal além da Avenida XV de Novembro nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde e do Chalé Municipal. O objetivo é aumentar a segurança dos pedestres e motoristas.

    ASSECOM


    Imprimir