Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2018

    Motorista bêbado atropela pedestre, tenta fugir mas acaba preso

    Acidente aconteceu por volta das 22h de ontem (15), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí

    Fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro ©Ilustração
    Francisco José Avesani, 53 anos, foi preso por embriaguez ao volante após atropelar um pedestre e tentar fugir. O caso aconteceu por volta das 22h de ontem (15), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

    Conforme boletim de ocorrência, Francisco seguia em uma caminhonete Toyota/Hilux, quando atropelou Leonardo Alvarez, 64 anos, que atravessava o cruzamento com a Rua Brilhante. Após o acidente, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

    A vítima, que sofreu vários ferimentos e ficou inconsciente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O acidente foi presenciado pela enteada de Leonardo que conseguiu fotografar a placa do veículo antes da fuga.

    A Polícia Militar foi acionada e abordou a caminhonete na Rua Doutor Abdalla Dualibi. Questionado, Francisco contou que havia consumido bebida alcoólica e que não se recordava do acidente, nem onde havia acontecido o fato. Em razão da colisão, a caminhonete ficou com a parte da frente danificada. 

    Já Francisco apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado deu positivo com 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir