Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2018

    Morre Mariana Morel, blogueira de Campo Grande, internautas lamentam

    Familiares e amigos confirmaram a morte da jovem nas redes sociais

    ©Reprodução Facebook
    A blogueira e influenciadora digital Mariana Morel faleceu na tarde desta terça-feira (9) em Campo Grande. A informação sobre a morte da jovem foi confirmada pelo namorado através das redes sociais.

    Conforme publicado pelo namorado de Mariana, a blogueira estava internada em estado gravíssimo e teria entrado em coma induzido e não resistiu, falecendo nesta tarde.

    No ‘story’, o rapaz agradece as orações e apoio dos amigos e internautas que acompanhavam o trabalho de Mariana. As causas do falecimento não foram divulgadas.

    Mariana Morel era influenciadora digital, com página no Instagram com mais de 5 mil seguidores e também era proprietária de um estúdio de beleza.

    Nas redes sociais, amigos e seguidores da jovem lamentaram a morte. “Peço para todos que orem e pede para Deus dar forças a toda a família dela nessa hora tão delicada”, comentou seguidora.

    A família divulgou que o velório de Mariana será na Capela Campo Grande, na Rua Dolor Ferreira de Andrade, n° 23, no Bairro São Francisco, a partir das 19h30 desta terça-feira (9).

    Fonte: Midiamax
    Por: Mariane Chianezi


    Imprimir