CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/10/2018

    Inmet prevê céu nublado e chance de pancadas de chuvas isoladas

    As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

    ©Divulgação
    Dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas há previsão para Mato Grosso do Sul de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste, centro e norte. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC.

    Na Capital, dia parcialmente nublado com pancada de chuva isolada, temperatura máxima de 31C e umidade relativa do ar entre 85% e 50%. Em Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Sonora, Sidrolândia, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho, Corumbá 33ºC, em Nova Andradina, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 34ºC.

    Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a instabilidade ganha força em razão da aproximação de uma frente fria pelo sul de MS. As pancadas de chuva se fortalecem e espalham por todo o Estado. Na quinta-feira (1º), uma frente fria cruza o Estado, de sudoeste para nordeste. Tornando o tempo mais nublado e as pancadas de chuva mais fortes e abrangentes. Já a sexta-feira (2) será de tempo nublado, chuva isolada com queda nas temperaturas.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir