Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/10/2018

    ELEIÇÕES 2018| Entrevistas e carreata estão previstas nas agendas de Odilon e Reinaldo

    Os dois candidatos disputam o 2º turno do pleito eleitoral, cuja votação está prevista para 28 de outubro

    ©Reprodução
    Os dois candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm agenda de campanha cheia nesta terça-feira (dia 23). Confira:

    Odilon de Oliveira, do PDT, visita Corumbá, onde, às 8h15, concede entrevista à imprensa em local não divulgado. A partir das 9h30 está prevista uma carreata pelas ruas do município e, às 11h30, o candidato se reúne com representantes da saúde e, às 14 horas, se encontra com apoiadores.

    Em seguida, Odilon vai para Aquidauana onde, à tarde, tem reunião política. Não foram repassados detalhes sobre endereço, local e quem são os integrantes do encontro. Ainda nesta terça, o postulante viaja para Miranda para uma reunião com lideranças.

    Atual governador do Estado e candidato à reeleição pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, tem entrevista na rádio Difusora Pantanal FM 101.9, a partir das 7h30. Às 8h15, o postulante conversa na rádio Excelsior 91.3, de Nova Andradina, e, às 9 horas, a entrevista será na rádio CBN 93.7.

    Ainda segundo a assessoria, entre 9h30 e 11 horas, Reinaldo grava programa eleitoral e, às 11h30, será entrevistado ao vivo pelo programa MS Urgente, da TVI-Band. A partir das 15 horas, vai para Sidrolândia, onde participa de uma carreata no centro da cidade. O local de concentração não foi divulgado.

    Fonte: campograndenews
    por: Mayara Bueno


    Imprimir