CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2018

    ELEIÇÕES 2018| Candidatos ao Governo de MS têm reuniões e debate nesta terça-feira

    Estado tem seis opções de postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual

    ©DR
    Os seis candidatos que tentam chegar ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul tem reuniões, se preparam para debate e gravam vídeo. Confira:

    Em Campo Grande, Humberto Amaducci (PT) se reúne com a equipe de campanha durante a manhã para se preparar para o debate da TV Morena. À noite, os postulantes se enfrentam.

    Do PV, Marcelo Bluma grava programa eleitoral com candidatos a deputado estadual. A partir das 13 horas, concede entrevista na Rádio 99 FM de Nova Alvorada do Sul. Entre 14 e 15 horas, o candidato grava vídeo para redes sociais e, a partir das 19 horas, participa do debate.

    O candidato do PSOL, João Alfredo, tem agenda interna durante o dia, se prepara e vai ao confronto dos postulantes, promovido pela TV Morena.

    A partir das 8 horas, Junior Mochi, candidato do MDB, visita a empresa Centro-Oeste Lubrificantes, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 72, no Bairro Coronel Antonino. Às 9 horas, vai à sessão da Assembleia Legislativa, onde preside os trabalhos como deputado e, às 20 horas, o emedebista estará na TV Morena para o debate.

    Odilon de Oliveira, do PDT, grava programa eleitoral durante a manhã e, às 11h30, concede entrevista à Rede Jota FM. À tarde, tem agenda interna. A partir das 20 horas, vai ao embate entre os candidatos.

    Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do Estado e candidato à reeleição, tem agenda de Estado durante o dia e, à noite, tem debate da TV Morena.

    Por: Mayara Bueno


    Imprimir