CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2018

    Detran abre 2º ponto para parcelamento de multas no Centro amanhã

    O parcelamento começou na última segunda-feira (1º) em cabine instalada na sede do Detran, na saída para Rochedo

    Cabine de parcelamento de multas no cartão na sede do Detran em Campo Grande ©Assessoria/ Detran
    A partir de amanhã quarta-feira (3) donos de veículos registrados em Mato Grosso do Sul também poderão parcelar dividas no cartão de crédito na agência Geraldo Garcia localizada no shopping Pátio Central, em Campo Grande.

    O parcelamento começou na última segunda-feira (1º) e até então estava disponível no corredor principal da sede do órgão, localizada na MS-080, km 10, saída para Rochedo.

    Por meio da assessoria, o diretor presidente do órgão, Roberto Hashioka Soler, disse que o parcelamento facilita aos proprietários o pagamento das dívidas de seus veículos. “Vale ressaltar que serão cobrados encargos financeiros referente aos cartões de créditos utilizados”, explica.

    Conforme Willian José de Melo, representante da PinPag – empresa responsável pelos parcelamentos -, o ponto foi estudado antes da instalação. “A agência é localizada na região central da cidade, por isso o fluxo será ainda maior”, concluiu.

    A princípio a opção estará disponível apenas em Campo Grande, mas em breve a facilidade deve ser oferecida para o restante do Estado.

    Serviço 

    As dívidas podem ser parceladas em até doze vezes, e utilizar até três cartões de crédito se for necessário. O horário de atendimento será das 12h às 18h.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir