CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/10/2018

    Deputado Enelvo articula reunião na Sanesul para tratar sobre esgoto em bairro de Sidrolândia

    ©Divulgação
    O Bairro Jardim das Paineiras, em Sidrolândia vai receber rede de esgoto. A informação foi dada pelo diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, durante reunião intermediada pelo deputado estadual, Enelvo Felini, na tarde desta terça-feira (30). 

    Segundo o deputado, o bairro vai receber asfalto por meio do chamado asfaltamento comunitário e a preocupação é executar a rede de esgoto antes da pavimentação. "É uma grande alegria saber que o bairro será contemplado pela Sanesul e principalmente do empenho em executar o serviço antes do pavimento. Assim ganha todo mundo, uma vez que não será preciso realizar cortes no pavimento depois que este estiver pronto. Temos muita gratidão à Sanesul, na pessoa do presidente, por nós atender", declarou o deputado. 

    O trabalho será realizado no âmbito do Avançar Cidades, que contempla as ações na área de esgotamento sanitário, conforme explicou o diretor-presidente da Sanesul. " Fomos procurados pelo deputado e constatamos que a área a ser pavimentada será contemplada pelo Avançar Cidades, então faremos o trabalho antes do pavimento", disse. Ainda segundo o diretor-presidente a ordem de serviço já será providenciada.

    Também participaram da reunião o vereador de Sidrolândia, Kennedi Mitrioni Forgiarini, e representando os moradores do Bairro Jardim da Paineira, Geraldo dos Santos. Segundo o vereador o bairro conta com 160 lotes.

    ASSECOM


    Imprimir