CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/10/2018

    COSTA RICA| "Entregaremos a obra nos próximos 60 dias", afirma prefeito Waldeli ao visitar a nova ponte sob o Rio Sucuriú

    ©Divulgação
    Em visita a construção da ponte de concreto sob Rio Sucuriú na manhã desta segunda-feira, 29 de outubro de 2018, o prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa acompanhado do secretário de Obras Públicas, engenheiro Renato Barbosa de Melo, o Chefe do Executivo Municipal anunciou que obra será entregue nos próximos 60 dias.

    “Pude observar nessa visita de hoje que a obra esta bem avançada, por isso, acredito que vamos entrega-lá ainda esse ano. Trata-se de mais uma importante obra realizada pelo Governo Municipal em benefício da população costarriquense”, declarou Waldeli.

    Com 59,60 metros de cumprimento e 12,60m de largura, a nova ponte sob o Rio Sucuriú teve investimento de R$ 1.171.194,60, sendo 100% de Recursos Próprios.

    “É uma grande ponte para circulação dos veículos automotores, e ainda terá duas passarelas para pedestres e ciclistas”, completou o secretário Municipal de Obras Públicas e chefe do Departamento de Engenharia, Renato Barbosa.

    Executada pela empresa Belter Construções LTDA EPP, a nova ponte vai oferecer mais uma interligação ao grande São Francisco.


    ASSECOM/PMCR


    Imprimir