CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2018

    BATAGUASSU| Concurso Público da Prefeitura registra 2.205 candidatos inscritos

    ©Divulgação
    Um balanço divulgado nesta segunda-feira, dia 8 de outubro pela empresa KLC, responsável pela organização do Concurso Público da Prefeitura de Bataguassu registrou um total de 2.205 candidatos inscritos em ampla concorrência para as provas do certame. São ofertadas 41 vagas em diversos cargos para atendimento da administração municipal.

    De acordo com o levantamento, o cargo com o maior número de inscritos é o de Auxiliar do Desenvolvimento Infantil, com 936 inscritos disputando 16 vagas. Na sequência está o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com 779 inscrições homologadas e concorrência de 10 vagas.

    O balanço prossegue com 358 candidatos inscritos para o cargo de Professor de Educação Infantil (4 vagas), Operador de Máquinas, com 117 inscritos (2 vagas); Médico Clínico Geral carga horária de 8 horas/dia, com 8 inscritos (5 vagas); Médico Clínico Geral carga horária de 16 horas/semanal, com 2 inscritos (1 vaga); Médico Ginecologista e Obstetra, com 4 inscritos (2 vagas); e Médico Pediatra, com 1 candidato inscrito (1 vaga).

    Conforme edital, a relação oficial dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas está prevista para ser divulgada na próxima quinta-feira, dia 11 de outubro através site www.klcconcursos.com.br.

    As provas, por sua vez, serão aplicadas no dia 21 de outubro. Os candidatos serão informados quanto ao local e horário das provas também através de edital a ser publicado pelo site da banca organizadora (www.klcconcursos.com.br). Para cargos que possuem provas práticas, a mesma será desenvolvida no dia 11 de novembro.

    A Comissão Organizadora do Concurso da Prefeitura de Bataguassu salienta que é de responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referente ao Concurso Público. 

    SERVIÇO

    Informações pelo site www.klcconcursos.com.br.

    ASSECOM


    Imprimir