CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2018

    BATAGUASSU| Caravina cumpre agenda em Campo Grande

    ©Micael Nunes
    Entre os compromissos, o gestor esteve no TCE-MS e com o Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas Lopes.

    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) esteve ontem, dia 2 de outubro, em Campo Grande cumprindo agenda com o Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas Lopes.

    No encontro, segundo Caravina, foi discutido a respeito da instalação da Delegacia Regional no município, que abrigará a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), 1º Distrito Policial, Instituto de Identificação, Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), URPI e Companhia Independente da Polícia Militar, em uma área localizada no bairro Jardim São Francisco.

    O município pretende executar a obra com recursos próprios, levando em consideração o projeto de engenharia definido pelo Governo do Estado.

    TCE-MS

    Ainda na capital, o gestor, que é o atual presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) também esteve reunido com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Waldir Neves e os conselheiros Ronaldo Chadid, Iran Coelho das Neves, Marcio Monteiro e Osmar Jerônimo para tratar a respeito da atuação do TCE-MS nos municípios.

    Através da entidade municipalista, o gestor tem buscado reverter junto ao TCE-MS multas aplicadas às prefeituras, principalmente em razão do atraso no envio ou publicação de documentos.

    ASSECOM


    Imprimir