CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/10/2018

    Bandidos invadem agência na Rua 14 de Julho e arrombam cofre

    Os bandidos entraram no prédio depois de quebrarem a parede dos fundos do banco

    Ladrões entraram pelo fundo da agência e saíram sem serem notados - Foto: Bruno Henrique
    A agência do Bradesco na Rua 14 de julho, no Centro de Campo Grande, foi arrombada na madrugada deste domingo (14). Os bandidos entraram no prédio depois de quebrarem a parede dos fundos do banco. O valor levado ainda não foi contabilizado.

    Segundo informações do delegado Mateus Zampieri, o crime aconteceu durante a madrugada. Depois de abrirem um buraco na parede dos fundos da agência, os bandidos arrombaram as portas de acesso ao cofre e a central de segurança.

    Ainda conforme o delegado, os suspeito conseguiram arrombar o cofre e fugiram com dinheiro. O valor no entanto, ainda não foi contabilizado pelo banco. A polícia também não divulgou detalhes, ou quais equipamentos foram usados pelo bando para cometer o crime. “O que posso dizer é que a perícia esteve no local, fez todos os levantamentos e que o Garras já investiga”.

    Conforme apurado, equipes da Polícia Militar chegaram a ir na agência às 8 horas deste domingo, após ligações ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) denunciarem que o alarme da agência havia disparado. No local, no entanto, nada foi encontrado pelos policiais.

    Horas depois um novo chamado foi feito. Desta vez, os militares acompanharam a supervisora do banco e o vigilante da empresa de segurança do prédio, e encontraram a parede e alguma portas arrombadas.

    Além da perícia e de policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar, investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) também foram ao local. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes


    Imprimir