CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/10/2018

    Árvore cai, atinge carro e interdita rua no Jardim dos Estados

    Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para fazer o corte da sibipiruna

    Galhos danificaram o carro que estava estacionado na via ©Geisy Garnes
    Uma sibipiruna de grande porte caiu em cima de um carro e interditou completamente a Rua Princesa Isabel na tarde desta sexta-feira (26) no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Duas motos que estavam estacionadas na via também foram atingidas pelo tronco da árvore.

    A árvore estava na calçada da sorveteria Stuppendo, próximo ao cruzamento com a Rua Euclides da Cunha. Segundo Leonardo Guedes, de 40 anos, franqueador da marca, a sibipiruna já estava torta e por isso, várias notificações solicitando o corte dela foram feitas a Prefeitura, a última, nesta manhã.

    Com a queda, a árvore ainda atingiu um Hyundai HB20, que estava estacionado do outro lado da rua. O proprietário não foi identificado e o Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a galhos de cima do veículo e liberar a rua.

    A calçada da sorveteria, que inaugura nesta noite, também ficou danificada e duas motos que estavam paradas na via foram atingidas. “Uma das motos era de uma funcionária nossa, a outra não sabemos de quem é também”, contou Leonardo.
    Árvore foi arrancada pela raiz ©Geisy Garnes

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes


    Imprimir