Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2018

    Após tempestade, instabilidade se espalha provocando mais chuva

    A chuva de ontem começou por volta das 14h30 com ventos de 70,92 km/h e choveu em pouco tempo 36,2 milímetros

    ©Reprodução
    Depois do temporal de ontem (3) que alagou ruas, casas, derrubou muro, árvores, arrastou carros e causou transtornos em Campo Grande, a previsão para Mato Grosso do Sul é de céu nublado com mais pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente na faixa centro-norte. Há possibilidade de névoa úmida e nevoeiros no sul e sudoeste no fim do dia. As temperaturas máximas em MS será de 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    O instituto emitiu alerta para tempestade em nove cidades do Estado. Os municípios que devem ficar em alerta são: Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Selvíria, Três Lagoas, Água Clara. Há possibilidade de chuva de até 50 mm (milímetros), ventos intensos de 60 km/h e queda de granizo. Em caso de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

    A chuva de ontem começou por volta das 14h30 com ventos de 70,92 km/h e choveu em pouco tempo 36,2 milímetros. O suficiente para transbordas córregos e causar transtornos e pânico. A partir de amanhã (5), o sistema frontal se desconfigura no continente e as temperaturas voltam a aumentar no sábado (6), com os ventos passando para o norte. Com o calor e a umidade, pancadas de chuva e trovoadas são esperadas, principalmente no período da tarde.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir