CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2018

    Vereador Carlão elogia início do atendimento do Hospital do Trauma

    ©Divulgação
    Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, no horário da palavra de liderança partidária, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), parabenizou ao prefeito Marquinhos Trad, ao Governador Reinaldo Azambuja e a direção da Santa Casa pelo início do atendimento no Hospital do Trauma. Carlão ressaltou que a obra levou mais de 20 anos para ficar pronta e que o atendimento aos pacientes do setor de ortopedia e traumatologia da Santa Casa começou ontem.

    “Eles destravaram uma obra que durou mais de 20 anos e isso merece ser reconhecido. Era uma obra abandonada por outras gestões e reconheço a coragem e boa gestão do prefeito e do governador em colocar o Hospital em pleno atendimento. O atendimento foi iniciado ontem e os pacientes começaram a ser transferidos da Santa Casa de Campo Grande para o Hospital do Trauma. Ao menos 48 dos 51 leitos da unidade de saúde, que foi inaugurada em março, serão ocupados nessa primeira fase. A população estava ansiosa e esse atendimento vai desafogar a Santa Casa”, ponderou o parlamentar.

    Carlão afirmou que vai continuar cobrando melhorias no atendimento em saúde na Capital, mas que reconhece quando os avanços ocorrem.

    “Acredito que até dezembro o Hospital do Trauma estará em pleno funcionamento e a população poderá desfrutar de mais qualidade e agilidade no pronto atendimento aos pacientes de traumas”.

    ASSECOM


    Imprimir