CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/09/2018

    TRÊS LAGOAS| Unidade de Saúde do Bairro Santa Luzia é entregue às famílias na sexta-feira (21)

    Unidade Básica de Saúde passou por obras de reforma e ampliação para melhoria da qualidade de atendimento à população

    ©Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), irá inaugurar as obras de reforma e de ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS “Eurydice Chagas Cruz”, na Rua Bernardino Mendes, número 258, Bairro Santa Luzia, nesta sexta-feira (21), às 8h.

    Esta UBS da SMS de Três Lagoas passou por completa reforma e ampliação, iniciada no final de 2017. São obras de 182 metros quadrados de reforma e de ampliação “que se faziam necessárias devido ao estado precário de conservação do prédio e urgentes para a melhoria da qualidade do atendimento que a nossa população precisa e tem direito”, comentou a secretária de Saúde, Angelina Zuque.

    Nesta UBS, que possui equipes de Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (EACS) a população terá atendimento e procedimentos nas áreas de Pediatria, Ginecologia, Clínico Geral, Saúde Bucal (Odontologia) e Enfermagem.

    Durante as obras de reforma e ampliação, as famílias do Bairro Santa Luzia e bairros adjacentes, que pertencem à área de abrangência desta UBS, foram atendidas no prédio da Unidade de Saúde “Pastor Marcos Rogério”, no Residencial Novo Oeste.

    ASSECOM


    Imprimir