CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2018

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura abre licitação para manutenção de câmeras de monitoramento da PM

    Processo, do tipo menor preço, será realizado no dia 24/09

    ©Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas publicou no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (11), o aviso de licitação, do tipo menor preço, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de manutenção corretiva do sistema de vídeo monitoramento que integra o acervo da Central de Atendimento 190 do 2ª Batalhão da Polícia Militar (2º BPM).

    A publicação informa que o objetivo do contrato é colocar em operação os equipamentos adquiridos no projeto inicial e não ativados, bem como, substituição de equipamentos queimados ou com defeitos, reposição dos ausentes e ativação dos inoperantes.

    O processo será realizado no dia 24 de setembro de 2018 às 14h (MS), na Diretoria de Compras e Licitação da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), localizada à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 – 5º Andar, Centro.

    Serviço

    Os interessados poderão adquirir o edital gratuitamente na própria diretoria ou através do Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas (www.treslagoas.ms.gov.br).

    Mais informações e orientações pertinentes poderão ser obtidas por meio do telefone (67) 3929-9974.

    ASSECOM


    Imprimir