CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/09/2018

    TRÊS LAGOAS| Jupiá recebe “Mais Lazer nas Comunidades” neste sábado (15)

    O programa leva atividades esportivas e lazer para os bairros e distritos de Três Lagoas


    Os moradores do bairro Jupiá serão os próximos três-lagoenses contemplados com as atividades do Programa “Mais Lazer nas Comunidades”. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realizará o evento neste sábado (15), a partir das 14h, na Quadra Poliesportiva do bairro.

    Haverá brincadeiras, jogos, parque inflável e zumba. A Secretaria Municipal de Saúde estará presente com profissionais para aferição de pressão, glicemia e saúde bucal. Uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), participa da ação com orientações sobre programas e benefícios sociais, Cadastro Único e outros.

    Na ocasião, o Centro de Controle de Zoonoses (CZZ), estará aplicando vacina antirrábica em cães e gatos. Nesta edição, a novidade é a avaliação escâner corporal, por meio de empresa parceira do Programa. Esta avaliação é feita por um aparelho que identifica a massa corporal, quantidade de gordura, líquido e idade celular.

    O “Mais Lazer nas Comunidades” é uma proposta da Prefeitura de Três Lagoas para promover o lazer e atividades esportivas nos bairros de Três Lagoas e distritos. Neste ano, o programa já foi realizado nos bairros Novo Oeste, São João, Vila Piloto e Distritos de Arapuá e Garcias.


    ASSECOM


    Imprimir