Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2018

    TRÊS LAGOAS| Aeroporto do município começa a receber melhorias na quarta-feira (19)

    Cobertura de esteira, abrigo de resíduos sólidos e medição agrupada fazem parte das melhorias

    ©Divulgação
    O Aeroporto Municipal “Plínio Alarcon” receberá melhorias em diversas áreas, dentre essas está a construção da cobertura da esteira para malas, o abrigo de resíduos sólidos e também será realizada a medição agrupada, que separa o gasto de energia de cada empresa que ocupa o aeroporto.

    A esteira, que já foi adquirida e precisa ser instalada para a maior comodidade dos passageiros, será colocada após a construção da cobertura, para evitar o contato com chuva e raios solares que danificam o aparelho que passará pelo lado interno e externo do receptivo.

    O abrigo de resíduos sólidos será construído para que seja possível armazenar e separar o lixo para a coleta seletiva e coleta orgânica. Outra melhoria será a medição agrupada, que irá separar o gasto de energia elétrica do aeroporto, da lanchonete e da empresa aérea.

    “Foi de grande importância a participação e o empenho da Secretaria de Administração, de Infraestrutura e da Diretoria de Licitação, para que essa obra tivesse início. O prefeito Ângelo Guerreiro está sempre disposto a nos atender e realizar as melhorias necessárias para que o aeroporto de Três Lagoas possa ser uma referência e atender aos passageiros de maneira excelente”, afirmou Sayuri Baez, superintendente do Aeroporto.

    Outra realização foi a limpeza nos terrenos que ficam em volta da pista de decolagem e pouso, realizada pela Diretoria de Obras. “Tiramos caminhões de entulho e sujeira dos terrenos que ficam em volta do aeroporto, o que nunca havia acontecido antes. Continuaremos trabalhando para melhorar o nosso espaço a cada dia”, finalizou Sayuri.

    ASSECOM


    Imprimir