CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/09/2018

    Temperaturas chegam a 41ºC no Estado, mas previsão é de chuva isolada

    A partir de amanhã (14) o calorão dá uma trégua e uma frente fria se desloca lentamente sobre o Estado, provocando pancadas de chuva

    ©Reprodução
    A quinta-feira será mais um dia de muito calor com temperaturas na casa dos 41ºC no Estado. A umidade relativa do ar continua baixa na maioria da região. Porém, há previsão de chuva isolada no período da tarde e temperatura amena no sul de MS.

    Em Jardim, Bonito, Naviraí, Coxim, Ponta Porã e Dourados, as máximas serão de 33ºC, em Campo Grande 36ºC, em Chapadão do Sul, Três Lagoas e Costa Rica, 39ºC, em Terenos, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Sonora, Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana, Miranda 41ºC.

    A partir de amanhã (14) uma frente fria se desloca lentamente sobre o Estado, provocando pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A chuva ocorre especialmente no leste e no sul. No sábado (15) as pancadas de chuva estarão mais generalizadas. No domingo (16) a baixa pressão se forma no oceano canalizando a umidade sobre o Estado. Haverá acumulados de chuva no sul.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir