CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/09/2018

    Senai de Campo Grande está com matrículas abertas em quatro cursos gratuitos

    ©Divulgação
    O Senai de Campo Grande está com matrículas abertas para os cursos gratuitos de operador de computador, assistente administrativo, assistente de recursos humanos e eletricista instalador residencial. Na avaliação do gerente do Senai de Campo Grande, Hélio Pereira Vilaça, são ofertas com grandes possibilidades de colocação no mercado de trabalho.
    ©Divulgação
    “São cursos com uma carga-horária que varia entre 160 e 180 horas-aulas e que proporciona ao aluno a capacidade de sair bem qualificado para atuar no mercado de trabalho, que está cada dia mais exigente e optando por trabalhadores com algum diferencial. Além disso, alguns cursos serão oferecidos em containers nos bairros Maria Aparecida Pedrossian e Universitário, facilitando o acesso a quem mora mais longe”, explicou Hélio Vilaça.

    Confira as datas de início dos cursos:

    1 - Operador de computador

    Local: Container no bairro Maria Aparecida Pedrossian

    Início: 2 de outubro

    Vagas: 32 vagas, sendo 16 para cada turma

    Descrição: Prepara o aluno a uilizar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos na organização de dados em sistemas computacionais, conforme procedimentos técnicos de qualidade, às normas e políticas de segurança da informação e de respeito à propriedade intelectual.

    2 - Assistente de recursos humanos

    Local: Senai de Campo Grande

    Início: Uma turma começa no dia 24 de outubro e outra em 13 de novembro

    Vagas: 80 vagas, sendo 40 para cada turma

    Descrição: Prepara o aluno para executar trabalhos pertinentes às áreas administrativas de indústrias e de departamentos comerciais de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

    3 - Assistente administrativo

    Local: Senai de Campo Grande

    Início: 6 de novembro

    Vagas: 160 vagas, sendo 40 para cada turma

    Descrição: Proporciona conhecimentos acerca da comunicação oral e escrita fundamentais ao assistente administrativo. Desenvolve conhecimentos e habilidades de informática básica necessárias ao assistente administrativo. Executa as rotinas relacionadas à identificação, emissão, organização e controle de documentos, conforme os procedimentos da empresa e ao fluxo de documentos internos e externos relativos à natureza da empresa.

    4 - Eletricista instalador residencial

    Local: Senai de Campo Grande e container no bairro Universitário

    Início: 3 de outubro na unidade do Senai e 20 de novembro no bairro Universitário

    Vagas: 66 vagas, sendo 22 em cada turma

    Descrição: Prepara o aluno para executar e manter as instalações elétricas em edificações atendendo aos requisitos técnicos, de qualidade, de saúde, higiene e segurança, e de meio ambiente.

    Serviço 

    Mais informações e inscrições pelo telefone 0800 7070 0745.

    ASSECOM


    Imprimir