CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/09/2018

    Primavera chega trazendo temperaturas altas com previsão de até 40ºC

    A partir de amanhã (24) o canal de umidade atua no Estado trazendo pancadas de chuva especialmente no sul e oeste

    Sol brilha forte nas primeiras horas do dia na capital sul-mato-grossense ©Reprodução
    O domingo será quente em Mato Grosso do Sul com temperaturas máximas de 40ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no norte e oeste. A primavera, estação das flores, começou às 22h53 de ontem (22).

    As temperaturas sofrem elevação com baixa umidade relativa do ar no período da tarde. Em Campo Grande, dia claro a parcialmente nublado com temperatura máxima na casa dos 33ºC e umidade relativa do entre 70% e 35%.

    Em Caarapó, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Costa Rica, Chapadão do Sul, Ribas do Rio Pardo, Inocência, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 36ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 37ºC, em Sonora, Rochedo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste 40ºC.

    A partir de amanhã (24) o canal de umidade atua no Estado trazendo pancadas de chuva especialmente no sul e oeste. Continua a baixa umidade do ar, nas demais áreas. A primavera vai embora no dia 21 de dezembro às 20h22 (horário de verão).

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir