CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2018

    Prefeitura faz plantão hoje para quem quiser desconto máximo no Refis

    Há a possibilidade de quitar a dívida à vista com desconto de até 90% nos juros e multas

    Programa de refinanciamento de dívidas faz plantão hoje e amanhã em Campo Grande ©Francisco Britto
    A prefeitura de Campo Grande faz plantão neste fim de semana para atender o contribuinte que quer aproveitar o desconto máximo nos juros e correções oferecido pelo Refis (programa de recuperação fiscal). A Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro, funciona hoje (29) e amanhã (dia 30), das 8h às 16 h. Até quinta-feira, a arrecadação foi de R$ 8 milhões.

    “Organizamos uma estrutura melhor para que possamos atender todos os cidadãos que nos procurarem. Quem vier no domingo (30) poderá pagar a guia na segunda-feira (1º) com os 90% de desconto, pois a data será emitida para pagar na segunda com todas as vantagens”, afirma Sergio Padovan, secretário ajunto da Sefin (Secretaria de Finanças e Planejamento) ao site de notícias da prefeitura.

    Até amanhã, há a possibilidade de quitar a dívida à vista com desconto de até 90% nos juros e multas. Também até este domingo, quem optar por renegociar a dívida pagamento em até seis parcelas terá desconto nos juros e multas de 75%.

    A partir de 1º de outubro, o desconto máximo será de 85% nos acréscimos (juros e multa) para liquidação do débito à vista; de 70% em até seis vezes e de 30% em 12 vezes. Para aderir ao programa, é necessário levar os documentos pessoais, se a dívida está em seu nome, ou uma procuração, se está em nome de terceiro.

    Fonte: campogradnenews
    Por: Aline dos Santos


    Imprimir