CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/09/2018

    Prefeitura de Campo Grande divulga seleção de estagiários com remuneração de R$ 954

    As inscrições começam nesta terça-feira (4)

    ©Ilustração
    A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta segunda-feira (3) o edital de Seleção de Estagiário. Há 14 vagas para acadêmicos de graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Para participar, os acadêmicos devem estar cursando do quarto ao penúltimo semestre e ter disponibilidade no período matutino ou vespertino.

    O valor da remuneração será de R$ 954, mais o vale-transporte e seguro de vida. A inscrição deverá ser realizada pela internet no link ‘Programa Municipal de Estágio’, a partir das 10 horas desta terça-feira (4) até as 17 horas da quinta-feira (6). O candidato deve preencher formulário de informações cadastrais e curriculares, que servirá como documento de inscrição e deve ser impresso. Não será cobrada taxa de inscrição e a prova escrita objetiva terá data e horário divulgados em edital.

    As vagas são destinadas para acadêmicos de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (2), Pedagogia (4), Psicologia (4) e Serviço Social (4), que devem cumprir a carga horária de 20 horas semanais. Os aprovados serão admitidos em caráter de estágio remunerado temporário, pelo prazo de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

    Para mais informações, confira o edital no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a partir da página 1.

    Fonte: Midiamax
    Por: Mylena Rocha


    Imprimir