CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2018

    Motociclista morre no hospital após acidente com carro no Leblon

    Acidente aconteceu por volta das 22h30 de ontem (13), no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Temininos

    Cruzamento onde ocorreu acidente com morte ©Henrique Kawaminami
    Motociclista de 55 anos morreu em acidente com carro, por volta das 22h30 de ontem (13), no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Temininos, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Pedro da Silva Lopes foi socorrido, mas não resistiu.

    Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma Yamaha Crosse pela Rua Cuiabá, quando no cruzamento se envolveu em acidente com um veículo Hyndai/HB-20 preto de placas de Curitiba (PR). A motorista não sofreu ferimentos. Já Pedro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde morreu horas depois. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

    Morador na rua onde o acidente aconteceu, o encarregado comercial Rodolfo Oliveira, 33 anos, disse que estava no quintal quando ouviu um estrondo. Ao verificar o que havia acontecido, se deparou com a cena do acidente. Segundo ele, foi o carro de passeio que invadiu a preferência causando a colisão. "Direto tem batida nesse cruzamento. A sinalização aqui é precária. As pinturas que indicam parada na horizontal, por exemplo, estão apagadas", lamenta.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Guilherme Henri


    Imprimir