CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/09/2018

    Motociclista fica ferido e moto explode em acidente na MS-376

    Vítima do acidente seguia de Fátima do Sul para Vicentina quando bateu na traseira de carro não identificado

    Moto em chamas após bater na traseira de veículo não identificado ©Divulgação
    Um pedreiro de 39 anos, cuja identidade não foi divulgada, está internado em estado grave após bater na traseira de um caminhão na MS-376, entre as cidades de Fátima do Sul e Vicentina. O acidente ocorreu na noite de sábado (1º).

    A moto pegou fogo e explodiu no meio da estrada após o condutor bater na traseira de um veículo ainda não identificado. Imagens gravadas por um motorista que passava pelo local mostram a moto em chamas, como mostra o vídeo abaixo.

    De acordo com o site MS News, o acidente ocorreu perto de uma fábrica de bolas. O motociclista seguia de Fátima do Sul para Vicentina quando bateu no veículo. O condutor do carro ou caminhão fugiu e ainda não foi localizado.

    O sargento Adevaldo, da PMA (Polícia Militar Ambiental), passava pelo local e com a ajuda de outra pessoa conseguiu tirar o motociclista de perto da moto. Em seguida as chamas tomaram conta da motocicleta. O piloto foi levado por socorristas do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul para o Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.

    Fonte: campograndenews
    por: Helio de Freitas, de Dourados


    Imprimir