CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/09/2018

    Meteorologia emite alerta de queda de mais de 5ºC na temperatura

    O alerta, que foi emitido ontem (2), termina às 11h de amanhã (4). A boa notícia é que as temperaturas sobem rapidamente

    ©Edemir Almeida
    O dia ainda amanhece muito frio nesta terça-feira com tempo nublado, mas a massa de ar seco predomina e os termômetros começam a subir aos poucos no período da tarde em Mato Grosso do Sul. No norte, o sol predomina e as temperaturas se elevam rapidamente. 

    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para queda de mais de 5ºC na temperatura na maioria das cidades de MS. O alerta, que foi emitido às 8h59 de ontem (3), termina às 11h de amanhã (4). A boa notícia, conforme a meteorologista do instituto, Helena Turon Balbino, é que as temperaturas sobem rapidamente durante o dia. Há previsão de névoa úmida no inicio da manhã e nevoeiro isolado sobre o Pantanal e sul.

    Em Campo Grande, a mínima será de 12ºC e a máxima de 23ºC, em Rio Brilhante, Jardim, Laguna Carapã, Bela Vista, Dourados e Ponta Porã (9ºC e 23ºC), em Nova Andradina, Costa Rica, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba (14ºC e 24ºC), em Aquidauana, Miranda, Corumbá, Porto Murtinho, (13ºC e 26), em Sonora, São Gabriel do Oeste, Rochedo e Sidrolândia 11ºC e 27ºC).

    A partir de amanhã (4), as temperaturas sobem significativamente no período da tarde com umidade relativa do ar baixa, situação que persiste até sexta-feira. Não há previsão de chuva para os próximos dias no Estado.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir