CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2018

    Jovem empreendedor e milionário desde os 25 anos de idade, Caio Carneiro participa da Semana de Administração 2018

    ©Divulgação
    Todos os anos o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) realiza a Semana de Administração. Mas neste ano, a programação do evento está super concorrida e a data escolhida é 14 de setembro de 2018, a partir das 19 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

    Isso porque o palestrante do ano será Caio Carneiro, um jovem empreendedor que é destaque em todos os cantos do Brasil. Ele é empreendedor, motivador e um verdadeiro sonhador. Com apenas 25 anos de idade conseguiu conquistar seu primeiro milhão de reais e passou a se dedicar ainda mais na busca por conhecimento.

    De acordo com o presidente do CRA-MS, Administrador Rodrigo Cazelli, "a vinda do Caio para Campo Grande amplia a visibilidade do Conselho, pois promovemos ações para os administradores e para a sociedade. Quanto mais conhecimento, mais desenvolvimento teremos no Estado", destaca o líder da Administração em Mato Grosso do Sul.

    Especialista em atuar na indústria do Network Marketing, Caio Carneiro é autor do livro “Seja Foda”. Mas, fique calma, o nome do livro não remete a um palavrão, mas uma maneira se ilustrar alguns fatores que importantes que devemos nos atentar na busca pelo sucesso, como saber e agir. A palavra “foda” é ilustrada com letras que são iniciais de outras palavras que remetem ao sucesso e quem assistir a palestra terá acesso ao conteúdo.

    De acordo com a diretoria do CRA-MS, as inscrições para a palestra serão gratuitas para os profissionais de administração e acadêmicos nas áreas da administração. Para os demais públicos será necessário fazer um investimento. Todos os detalhes, como número de inscrições, valores, onde adquirir o convite, serão divulgados nesta semana pela equipe do CRA-MS.

    Fique conectado nos canais de comunicação do CRA-MS! Clique aqui e adquira seu convite!

    Vale destacar que profissionais de Administração e Acadêmicos da área não pagam. Mais informações: (67) 3316-0300 ou eventos@crams.org.br.

    ASSECOM


    Imprimir