Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2018

    JARDIM| Chuva forte e ventos intensos causam estragos na cidade na tarde desta quarta-feira (26)

    A forte chuva e o vento intenso causam transtornos em diversos bairros de Jardim, cidade localizada a aproximadamente 235 km da capital, Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (26). 

    Prefeito Guilherme auxilia na remoção da água acumulada no terreno da moradora da rua Rio Verde na Vila Angélica II, Dona Vicentina ©Everton Jr
    O temporal provocou a queda de árvores, destelhamento de casas, escolas e estabelecimentos comerciais. Placas e fachadas de lojas também foram arrancadas. Algumas ruas ainda se encontram intransitáveis.

    O prefeito Guilherme Alves Monteiro (PSDB) saiu a campo para auxiliar no levantamento das necessidades. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos juntamente com o Corpo de Bombeiros, trabalha intensivamente no auxílio aos moradores, na remoção de árvores, liberação de vias e de acessos em diversos pontos da cidade.

    Além dos estragos, o temporal causou o corte no fornecimento de energia elétrica, em razão dos objetos e galhos de árvores arremessados com o vento sobre a rede elétrica.

    Em nota, a concessionária Energisa informa que todas as equipes trabalham neste momento para o restabelecer a energia grande parte da cidade. Solicitações e informações sobre o restabelecimento de energia podem ser feitos através do 0800 722 7272 














    ASSECOM


    Imprimir