CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/09/2018

    Em MS, Henrique Meirelles detalha a setor produtivo como vai recuperar economia e gerar emprego no país

    Ex-ministro ainda deve ouvir as principais propostas do setor produtivo do Estado

    ©Divulgação
    O candidato à presidência da República, Henrique Meirelles, acompanhando de Junior Mochi , candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, ambos do MDB, participam nesta segunda-feira (17), de encontro com o setor produtivo de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Na ocasião, o presidenciável vai apresentar às 9 horas, na Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) as principais propostas de governo. Também vai ouvir e colher as demandas do setor empresarial do Estado. O candidato ainda cumpre agenda em Ponta Porã.

    Henrique Meirelles, ex-ministro da Ministro da Fazenda e Previdência Social, traz como carro chefe do programa de governo, a recuperação da economia onde pretende retomar o crescimento econômico do Brasil. Além disso, Meirelles planeja fomentar a geração de empregos no País, onde mais de 13 milhões de pessoas estão desempregadas. 

    "Recuperar a economia e retomar o crescimento serão prioridades. Sabemos que, quando a economia melhora, tudo melhora. Mas a recuperação é lenta, não acontece da noite para o dia. E somente quem tem experiência, vontade e credibilidade poderá devolver ao Brasil uma economia forte e com muito mais empregos", afirma o candidato no site oficial de campanha.

    Na última sexta-feira (14), Junior Mochi também esteve reunido com o setor produtivo do Estado em um encontro realizado na sede da Fiems. Mochi colheu as demandas apresentadas pela principais instituições do setor produtivo, que após analisadas pela equipe técnica responsável pelo programa de governo do candidato ao Estado. 

    Ponta Porã

    Meirelles desembarca em Campo Grande às 8h30, onde às 9 horas chega à sede da Fiems. Às 11h30, acompanhado de Junior Mochi ainda visita o Mercadão e, depois, segue para o município de Ponta Porã, onde participa de reunião na Associação Comercial. Para conhecer o eleitorado, às 16 horas participa de uma caminhada no centro da cidade.

    ASSECOM


    Imprimir