CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/09/2018

    ELEIÇÕES 2018| Mochi diz que população está decepcionada com a política e se coloca como alternativa em MS

    Candidato reforçou que a política está presente na vida das pessoas

    ©Divulgação
    Em uma conversa franca com os moradores de Mundo Novo, o candidato ao Governo do Estado, Junior Mochi (MDB), disse que a população está decepcionada com a política. No entanto, ressaltou que ela é importante para o processo Democrático e se colocou como uma alternativa neste processo eleitoral.

    Durante o diálogo, Mochi lembrou que a política ‘está presente’ nas vidas das pessoas e que ela é fundamental para o desenvolvimento e transformações estruturais. “Quer nós queiramos ou não, nós dependemos das decisões políticas”, frisou.

    “Quem de nós não quer melhoria da Saúde Pública, não quer melhoria na qualidade da Educação. Quem de nós não quer o Desenvolvimento Econômico, Social. Quem de nós não quer Segurança Pública. Todas essas questões estão afetas a uma decisão política”, pontuou o candidato.
    ©Divulgação
    No encontro com os moradores, Mochi se colocou como uma alternativa segura neste processo eleitoral: “para mim é motivo de satisfação e de muita alegria por estar compartilhando deste momento com vocês que aqui estão. Que deixaram os seus lares num sábado de manhã, pra vir ouvir, falar de política. Fato raro nos dias de hoje”. 

    O Expresso 15 percorre neste sábado (1°), os municípios de Mundo Novo, Japorã e Itaquiraí. No domingo (2), segue viagem para Naviraí, Juti, Laguna Carapã e Dourados.

    ASSECOM


    Imprimir