CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2018

    ELEIÇÕES 2018| Entrevistas e visitas ao interior na agenda dos candidatos ao Governo de MS

    A 11 dias do pleito eleitoral, os postulantes também têm gravação de programa eleitoral

    ©DR
    Confira o que os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul fazem nesta quarta-feira (dia 26).

    Humberto Amaducci, do PT, caminha pelo Bairro Parati, com concentração no começo da Rua Divisão, a partir das 9 horas. Das 15 horas às 16h30, o postulante faz panfletagem em um frigorífico na Avenida Duque de Caxias, nº 7255, Vila Nova Campo Grande. O nome não da empresa não foi divulgado. Às 18 horas, o petista vai para Sidrolândia, onde tem reunião na Agrovila Capão Seco.

    O candidato do PV, Marcelo Bluma, concede entrevista à CBN, a partir das 9 horas. Às 10 horas, assina termo de compromisso com servidores estaduais – não foi divulgado o endereço.

    Às 12 horas, o postulante dá entrevista a uma rádio de Costa Rica, cujo nome também não foi revelado pela assessoria. A partir das 15 horas, Bluma grava entrevista e, às 18h30, participa de sabatina de Arquitetura e Urbanismo.

    João Alfredo, do PSOL, tem agenda interna de manhã e à tarde, segundo divulgado pelo próprio candidato.

    Do PDT, o candidato Odilon de Oliveira vai para Aparecida do Taboado, onde, às 9h30, concede entrevista para emissoras de rádio. Às 12 horas, se reúne com comerciantes e, às 14 horas, participa de carreata. Não foram divulgados detalhes destas agendas.

    Na sequência, o postulante para Paranaíba, onde tem caminhada às 16 horas e reunião política às 19 horas. Também não foram informados endereços.

    O candidato ao Governo de MS do MDB, Junior Mochi, grava programa de governo a partir das 7 horas. Às 9 horas, se reúne com o Conselho de Assistência Social no Diretório Estadual do partido, para apresentação de reivindicações para o postulante.

    Às 9h20, o emedebista se reúne com o Fórum dos Serviços, também no Diretório Estadual. A partir das 10h30, ele será entrevistado pela Rádio Harmonia de Rio Brilhante.

    Segundo a assessoria, às 14h30, Mochi caminha no comércio de Sidrolândia, cujo ponto de encontro será na Avenida Dorvalino dos Santos, esquina com a Rua Aquidauana.

    Às 17 horas, de volta a Campo Grande, o encontro será com jovens do grupo Podolsk, no Teatro de Arena da Orla Morena, Bairro Cabreúva. A partir das 18h30, o candidato se reúne com o grupo Américo Calheiro – Trabalhadores da Cultura e Amigos, na Associação Nipo Brasileira, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1068.

    Também está prevista para hoje uma reunião com os deputados Eduardo Rocha (MDB) e Fábio Trad (PSD), na Conveniência da Bibi, na Rua Naviraí, nº 563, na Vila Margarida.

    A agenda encerra com encontro dos Associados da Comasul (Associação dos Construtores de Mato Grosso do Sul), no auditório da Anoreg, localizada na Travessa Tabelião Nelson Pereira, nº 50, Chácara Cachoeira.

    Reinaldo Azambuja (PSDB), atual governador e candidato à reeleição, dará entrevista ao Grupo Feitosa de Comunicação, a partir das 7h30, e, às 9h30, dará entrevista para TV Brasil. A partir das 11 horas, o tucano dá entrevista no Povo na TV, programa do SBT/MS.

    A partir das 16 horas, a entrevista será na Rádio Grande FM 91.2 de Dourados, no programa Espaço Aberto com Oswaldo Duarte e, às 18 horas, o candidato se reúne com integrantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, no diretório do PSDB, localizado na saída para Três Lagoas, no Bairro Chácara Cachoeira. A entrada é pela Rua Alfazema, nº 139.

    Reinaldo se reúne, às 19 horas, com educadores na Avenida Afonso Pena, nº 5800 e, às 20 horas. Encerra a campanha do deputado Paulo Corrêa (PSDB), na Rua Manoel Joaquim de Moraes, nº 757, no Jardim Leblon.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir