CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/09/2018

    ELEIÇÕES 2018| Candidatos seguem com rotina de gravação e reunião nesta quinta-feira (13)

    Mato Grosso do Sul tem seis postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual

    ©Reprodução
    Nesta quinta-feira (dia 13), candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul seguem com as gravações e reuniões. Confira:

    Marcelo Bluma, do PV, grava programa eleitoral das 8 às 11 horas. A partir das 15 horas, ele será entrevistado pelo Campo Grande News, que promove uma rodada de entrevista com os postulantes. Às 19 horas, a agenda termina com reunião de colaboradores.

    Do PT, Humberto Amaducci visita o Correios da Rua Dom Aquino e, às 9 horas, caminha no Bairro Parati, começando pela principal, Rua da Divisão. A partir das 16 horas, a caminhada será no Bairro Centro-Oeste e a concentração será na Rua Araraquara, nº 27.

    Segundo a assessoria, às 18 horas, o petista vai a encontro de campanha da majoritária com os universitários, na Anhanguera, localizada na Avenida Gury Marques, 469. Às 19 horas, se reúne com candidatos a deputado.

    Odilon de Oliveira, do PDT, visita empresas de implementos das 7h30 até 8h30. A partir deste horário, ele vai a uma empresa do setor alimentício - não foi divulgado o nome. Das 10 às 11 horas, o postulante tem agenda com apoiadores e, das 14 às 18 horas, grava programa eleitoral.

    A agenda termina com a visita dele à Exposição Super Amas 2018, a partir das 19 horas.

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), concede entrevista à TV Morena, a partir das 10 horas. Às 14 horas, o tucano estará na TV Imaculada.

    Do PSOL, João Alfredo tem agenda interna durante a manhã e, a partir das 14 horas, tem entrevista na TV Morena.

    A assessoria de Junior Mochi, do MDB, não enviou a agenda de campanha de hoje até o fechamento e publicação deste texto.

    Fonte: campograndenews


    Imprimir