Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/09/2018

    ELEIÇÕES 2018| Candidata a vice-presidente de Alckmin visita Campo Grande na segunda-feira (10)

    Ana Amélia confirmou agenda na Capital a partir das 18h30

    ©Geraldo Magela/Agência Senado
    A candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), Ana Amélia (PP) desembarca na próxima segunda-feira (10), em Campo Grande, para destacar as propostas do plano de governo. A Pepista confirmou presença após as ações realizadas pelo candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) nas sete regiões da Capital.

    A equipe de Azambuja deu início as ações às 9 horas e percorreu a região Lagoa, Segredo, Imbirussu, Prosa, Centro, Bandeira e Anhanduizinho. As ações foram realizadas pelo coordenador de campanha em Campo Grande, Carlos Alberto Assis. “Só tenho que agradecer a todos que participaram”, disse.

    O candidato ao senado Marcelo Miglioli também aderiu a campanha dos tucanos. Na última semana, o candidato a presidente pelo PSDB, Geraldo Alckmin, também esteve na Capital e participou de ações ao lado de Reinaldo Azambuja. 

    Ana Amélia

    O nome da senadora foi indicado pelo PP (Partido Progressista) para ser candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin, com aliança oficializada no Palácio do Planalto. Nascida em Lagoa Vermelha (RS), Ana Amélia, de 73 anos, foi jornalista e trabalhou como colunista e comentarista do Grupo RBS em Brasília. Deixou o jornalismo em 2010 para disputar uma vaga no Senado pelo PP. Naquele ano, a gaúcha foi eleita senadora pelo Rio Grande do Sul com 29,54% dos votos válidos.

    Por: Dany Nascimento


    Imprimir