CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/09/2018

    BATAGUASSU| Semana é de decisões em competições esportivas municipais

    ©Micael Nunes
    A semana é de decisões no que se refere às competições esportivas em andamento no município através de ação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). Campeonato Municipal de Futsal de Base, Campeonato de Futebol Society Veteranos e Campeonato Municipal Rural chegam à etapa final.

    Conforme a Semel, na terça-feira, dia 25 de setembro, foi desenvolvido no Ginásio Municipal de Esportes, as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Base 2018, nas categorias Sub-12, Sub-15 e Sub-18. O evento esportivo contou com o envolvimento de escolas e projetos sociais locais.

    Na primeira partida, às 16h30, a equipe Projeto Ceja venceu por 4 a 0 a equipe Rondon.

    Participaram da solenidade de entrega de premiação, o vereador Pastor Alessandro, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, além de pais, alunos e membros das escolas participantes.

    SUB-15

    No sub-15, a equipe Descubra venceu por 5 a 1 a equipe Borucia e sagrou-se campeã da competição pela categoria. Na final do sub-18, a equipe Borucia venceu por 5 a 3 a equipe Resenha.

    OUTRAS COMPETIÇÕES

    Na quarta-feira, dia 26 de setembro, a Semel desenvolveu as semifinais do Campeonato de Futebol Society Veteranos, no campo da Flora, às 19 horas (horário de Brasília).

    Na data, a equipe A.A.B.B. venceu por 7 a 2 a equipe do Sport Jr. Na outra semifinal, a equipe Mad. Guassú venceu por 2 a 1 a equipe Reta A-1.

    A final da competição está marcada para sábado, dia 29 de setembro, a partir das 18 horas (horário Brasília), entre A.A.B.B. X Mad. Guassú. Será desenvolvida na data também a disputa do 3º e 4º lugar entre equipes Sport Jr. E Reta A-1.

    RURAL

    A agenda de eventos esportivos da Semel prossegue no domingo, dia 30, com a final do Campeonato Municipal Rural 2018, a partir das 14 horas (horário de Brasília), com a disputa do 3º e 4º lugar entre as equipes Angico x Casa Verde. Logo após, às 16 horas (horário de Brasília), será realizada a disputa do 1º lugar da competição entre Batalha/Santa Clara x Fazenda Tupi. 




    ASSECOM


    Imprimir