CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/09/2018

    BATAGUASSU| Núcleo Municipal realiza blitz educativa em sequência a Semana Nacional do Trânsito

    ©Micael Nunes
    A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), por meio do Núcleo Municipal de Trânsito realizou nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, no período da manhã, uma blitz educativa na área central do município em sequência as ações da Semana Nacional do Trânsito.

    De acordo com o chefe do Núcleo, Thiago Natan, a atividade teve como objetivo chamar a atenção de motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas sobre a importância de se obedecer as regras de trânsito e desta forma, promover um trânsito mais seguro e atuando na prevenção de acidentes.
    ©Micael Nunes
    Natan comenta que a atividade foi desenvolvida nos trechos da Avenida Campo Grande com Avenida Aquidauana; e também na Avenida Aquidauana com a rua Brasilândia; e contou com o envolvimento das escolas estaduais e municipais, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec); e integrantes do projeto Bombeiros do Amanhã/Corpo de Bombeiros de Bataguassu.

    Com o tema “Nós somos o trânsito”, a Semana Nacional do Trânsito em Bataguassu foi iniciada na última terça-feira, dia 18 de setembro e tem sequência até amanhã, dia 25. Na data, estão previstas palestras nas escolas. A Semana Nacional do Trânsito conta com apoio da Polícia Militar, Detran-MS e demais instituições.



    ASSECOM


    Imprimir