CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/09/2018

    ALCINÓPOLIS| Saúde recebe mais dois veículos novos para o município

    ©Divulgação
    Na tarde desta terça-feira (18), a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do Legislativo Municipal, entregou à população mais dois novos veículos. Um Fiat Doblo, adquirido através do FIS (Fundo de Investimento Social da Saúde) e será utilizado para transportar pacientes para tratamento de media e alta complexidade para cidades de referencias e um Fiat Strada, adquirido através de emenda parlamentar e será utilizado pelo setor de Endemias e Controle de Vetores.
    ©Divulgação
    Durante a cerimônia de entrega das chaves dos veículos, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva lembrou os investimentos que já foram realizados na área da Saúde, como a inauguração do aparelho de Raio-X, reinauguração do aparelho de Ultrassonografia, inauguração da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Família (UBSF), contratação de mais médicos, entre outros. “Investir em saúde é investir na qualidade de vida da nossa população e uma das prioridades de nossa gestão”, ressaltou.
    ©Divulgação
    Participaram da cerimonia de entrega o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado da primeira-dama, Ana Lúcia, a secretária municipal de Saúde, Célia Furtado, o secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza e o secretário municipal de Assistência Social, José de Lima, além dos vereadores Valdeci Passarinho, Ângelo do Nicola, Weliton Guimarães e Alcir do Escritório.
    ©Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir