CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/09/2018

    ALCINÓPOLIS| Município tem novamente bons resultados em Competição de Futsal

    ©Divulgação
    Os atletas de Alcinópolis que fazem parte da Escolinha de Futsal do Departamento de Desporto Municipal, participaram nesse final de semana (15 e 16) da 2ª Copa Juvenil de Futsal em Figueirão-MS. Evento esse que faz parte das comemorações do 15º Aniversário da Cidade.

    Alcinópolis foi muito bem representado por 06 equipes, num total de 60 atletas, com idade entre 06 e 16 anos, divididos em seis categorias: Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto e o Feminino que por ser nessa competição na modalidade Livre, contou com a participação de 03 atletas veteranas junto ao grupo sub-17.

    Dessa vez, das 06 categorias disputadas, Alcinópolis esteve presente em 05 finais, das quais obteve um total de 03 troféus de campeão e 02 de Vice-campeão.

    As equipes de Alcinópolis foram dirigidas pela Professora de Educação Física Carliane Barbosa e pelo Técnico de Equipe Lucas Amorim. Os quais tiveram suporte técnico do Diretor de Desporto Valcimar Pereira em todos os jogos da competição. Além de contar com a presença maciça dos pais, amigos e familiares que se deslocaram até Figueirão para torcer e vibrar junto com nossas equipes.

    Na oportunidade, a equipe do Desporto e todos os atletas agradeceram todo o apoio da Secretária de Educação Márcia Izabel e do Prefeito Dalmy, por estarem sempre valorizando e oportunizando as crianças e jovens de Alcinópolis a participarem dessas competições esportivas que dão maior experiência e competitividade aos atletas que embora ainda pequenos, já tem grandes sonhos. Além de proporcionar a eles um momento de lazer, diversão e interação social com os atletas de outros municípios.

    CLASSIFICAÇÃO FINAL

    • FRALDINHA: VICE-CAMPEÃO

    Atletas: Felipe, Ian, Jhonatan, Guilherme, Davi, Athur, Renato Iulle e João Pedro.


    • PRÉ-MIRIM: CAMPEÃO

    Atletas: Nicolas, Allan Gabriel, Pedro Otávio, Lucas Gabriel, Helivelto, João Arthur, Pietro, Ruan, Pablo e Pedro Daniel.

    • INFANTIL: VICE-CAMPEÃO

    Atletas: João Pedro, Arthur, Felipe, Gustavo, João Eduardo, Wendel, Herick Felipe, João Vitor e Leandro.

    • INFANTO: CAMPEÃO

    Atletas: Liédson, Lucas Coelho, Lucas Fernandes, Igor Assis, Patrick, João Carlos, Gustavo, Kaio e Jucimar.

    • FEMININO: CAMPEÃO

    Atletas: Maria Raquel, Iris, Ana Cláudia, Kelly, Isa Mariana, Naymili, Nathália, Alaiane e as Veteranas (Fabiane, Patrícia e Carliane).








    ASSECOM


    Imprimir