CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2018

    ACICG prepara a 13ª edição da campanha Nome Limpo

    Empresas, entidades de classe e instituições financeiras interessadas em oferecer oportunidades de negociação de dívidas aos seus clientes devem procurar a Associação Comercial; as vagas são limitadas

    ©Divulgação
    A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) já começou os preparativos para a 13ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo, que este ano será realizada de 3 a 14 de dezembro. Este ano a campanha terá uma nova abordagem, oferecendo oportunidade para entidades de classe e instituições financeiras atenderem seus clientes na estrutura preparada dentro da ACICG, das 8h às 17h.

    Letícia Ribeiro, Gerente Comercial da ACICG, diz que a campanha é bastante aguardada pelo comércio. “O Nome Limpo possibilita às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal. Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular aqui na cidade”, explica.

    As empresas interessadas em participar para oferecer aos seus clientes oportunidades diferenciadas de negociação de débitos devem procurar a Associação Comercial, ou solicitar a visita de um consultor da entidade até o dia 14 de novembro. Durante o período do evento as empresas participantes contarão com espaço exclusivo para atendimento dos clientes, confecção de carta-convite aos clientes inadimplentes, entre outros benefícios. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063 e 99660-5033.

    Em 2017, graças ao maior feirão de negociação de débitos de Mato Grosso do Sul, mais de 3 mil registros de dívidas foram excluídos do sistema do SCPC durante a campanha; quase 13 mil pessoas foram atendidas para consultas a débitos somente na ACICG, e mais de R$2,5 milhões foram recuperados para o comércio de Campo Grande. “A nossa expectativa para este ano é manter o número de atendimentos em relação a campanha do ano passado”, finaliza a gerente comercial da ACICG, Letícia Ribeiro.

    Serviço

    Campanha Nome Limpo

    Data: 3 a 14 de dezembro

    Adesão pelas empresas: até 14 de novembro

    Local: ACICG - Rua 15 de Novembro, 390, Centro


    ASSECOM


    Imprimir