CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/08/2018

    TRÊS LAGOAS| Ordem de Serviço da Avenida Milton Damasceno no Jardim Carandá será assinada amanhã

    Essa é mais uma ação do Programa “Cidade em Obras”

    Divulgação
    O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, assina nesta terça-feira (21), Ordem de Serviço para início da execução de obra de pavimentação asfáltica, drenagem e ciclovia da Avenida Milton Damasceno, no Jardim Carandá, obra orçada em mais de R$ 550 mil reais.

    Numa área total de 4.433,5 m², será contemplado o trecho entre as Ruas Quixeramobim e Alfredo Justino e entre a Viela Projetada 2 e Rua Trajano dos Santos. Com isso, o logradouro ganha rede de drenagem de água pluvial e passa a ter os dois sentidos pavimentados.

    MAIS OBRAS

    Vale lembrar que recentemente a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) realizou a limpeza do piscinão da região, já que o mesmo será responsável pela captação da água pluvial proveniente dessa Avenida e de outras localidades.

    Com a ação, a bacia ficou cerca de um metro mais profundo. O prefeito Angelo Guerreiro afirma que o piscinão é essencial para evitar alagamentos. “O aumento da capacidade de coleta da bacia e a limpeza são manutenções necessárias, porque a água pluvial proveniente da Milton Damasceno também desaguará neste piscinão, então tem que limpar para que não transborde quando chover”, finalizou.

    ASSECOM


    Imprimir